A presidenta da Câmara recepcionando o Ministro Carlos Lupi no aeroporto de Barretos

A presidenta da Câmara ao lado do Deputado Paulinho da Força e do Ministro do Trablaho e Emprego, Carlos Lupi

A presidenta da Cãmara Municipal, vereadora Maurilia Landim, participou da recepção ao Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi no aeroporto de Barretos. Acompanhada do Deputado Federal, Paulinho da Força, ela foi uma das autoridades a recepcionar o ministro de estado.

Maurilia Landim também participou da solenidade de inauguração da nova sede da Gerência Regional do Trabalho e posteriormente esteve ao lado de autoridades na entrega de certificados dos alunos que concluiram os cursos do PROJOVEM no teatro da FEB.

A presidenta dissse que aproveitou a oportundiade para dialogar com o Deputado Federal Paulinho da Força sobre reivindicações em favor de Guaíra. “Agradeci ao Deputado pelos R$ 200 mil destinados para nossa cidade e também reforcei alguns pedidos para Guaíra”, disse ela.

Ao lado do Ministro do Trablaho e Emprego, a vereadora também fez algumas reivindicações. “Mostrei ao Ministro o potencial econômico de Guaíra e destaquei a necessidade de cursos profissionalizantes para qualificar nossos trabalhadores”, comentou Maurilia Landim.

No teatro da FEB, ela esteve ao lado dos alunos de Guaíra que concluíram o PROJOVEM e mais uma vez recebeu agradecimentos dos jovems pela oportunidade de qualificação profissional. “Fico feliz pelo resultado e desejo sucesso a estes novos profissionais”, comentou ela.

Logo após a solenidade de entrega dos certificados, Maurilia Landim participou de uma recepção oferecida ao Deputado Paulinho da Força em razão da comemoração do seu aniversário, realizada no Espaço Berrantão. Lá a presidenta encontrou-se com os vereadores José Mendonça, José Antônio Lopes, Dr. Cecílio José Prates e José Renato Tavares.