Vereadores do PDT e PSB estiveram em solenidade em Barretos onde também mantiveram contato com o Deputado Federal Paulinho Força

A presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim, acompanhada dos vereadores José Mendonça, Dr. Cecílio José Prates, José Renato Tavares e José Antônio Lopes, participaram de uma recepção oferecida ao Deputado Federal Paulinho da Força (PDT)  em Barretos, em virtude da comemoração de seu aniversário.

A recepção aconteceu no espaço Berrantão e contou com a presença de diversas autoridades da região. Também estiveram presentes, o ex-prefeito Claudio Armani, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Fabricação do Álcool, Célio Pimenta, o radialista Anderson Ferreira,  o ex-vereador Idmar Cristino da Silva e o empresário Raimundo de Souza, o Mundim, Izildinha Lacativa, todos com seus respectivos familiares.

Na ocasião, os vereadores mantiveram contato também com o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que esteve em Barretos para a inauguração da nova sede da Gerência Regional do Trabalho, entrega dos certificados dos alunos que concluindo cursos do PROJOVEM e foi prestigiar o Deputado Paulinho da Força.

De acordo com os vereadores guairenses, foi importante a participação no evento, pois puderam estreitar contatos com o Deputado e o Ministro do Trabalho e Emprego, já visando futuras conquistas para o município.