Vereador Dr. Cecílio faz cobranças ao governo

Publicado em 8 / fevereiro / 2011 |

O vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) solicitou durante a última sessão da Câmara Municipal um médico pediatra para atender as crianças no Pronto Socorro Municipal.

De acordo com o vereador, é uma necessidade urgente. “Este médico pediatra não irá honerar tanto e resolverá um grande problema. Se colocarem este pediatra, não será necessário nem construir o pronto socorro infantil, pois resolverá este problema”, comentou ele.

Dr. Cecílio também solicitou que com a aprovação do projeto de lei de criação de cargos, que a administração convoque enfermeiros para atender a população guairense na área de Saúde que está carente destes profissionais, seja no pronto socorro ou no setor ambulatorial.

O parlamentar comentou sobre a avenida Lions Clube, a Alça Oeste, por onde passam caminhões de cana-de-açúcar e prejudicam os moradores. “Vamos resolver aquele problema. Já foi apresentada aqui a solução. Se tiver alguma coisa que impeça modificar aquela realidade que nos informe, pois a população também está cobrando”, disse o edil.

Dr. Cecílio também saiu em defesa dos estudantes universitários, solicitando ao Poder Executivo que realize a compra de ônibus para transporte e a construção de abrigos do centro de apoio ao estudante, que foi uma indicação do vereador José Mendonça.

Finalizando, o vereador solicitou maior atenção da atual administração em relação a área da baixada que segundo ele carece de investimentos. “Não posso deixar de falar. Esqueceram da baixada de novo. A pracinha defronte ao balneário está abandonada”, destacou o vereador que também cobrou uma boa negociação entre prefeito e servidores no reajuste salarial.