Presidenta da Câmara solicita apoio ás vítimas da tragédia no Rio de Janeiro

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Maurilia Landim, elogiou a iniciativa de veículos de comunicação, polícia militar e Guarda Civil Municipal, que lideram a campanha Guaíra Solidária em favor das vítimas da tragédia no Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a parlamentar, são atitudes como esta que mostram que a cidade é solidária. “Estamos todos tristes com o que aconteceu no Rio de Janeiro, mas como brasileiros, temos que unir forças para superar mais esta tragédia que abala nossa nação”, comentou a presidenta.

Sobre a campanha que está mobilizando toda a sociedade guairense, Maurilia Landim se colocou à disposição. “Como presidenta desta Casa de Leis quero colocar esta instituição também à disposição dos coordenadores desta campanha. Nós vereadores, como cidadãos, também estaremos colaborando e fazendo nossa parte para amenizar um pouco o sofrimento daquelas pessoas”, disse.

A campanha está arrecadando gêneros alimentícios não perecíveis, produtos de higiêne pessoal (fraudas, absorventes, pastas e escovas de dente, papel higiênico, etc), roupas, em especial para crianças e também água potável, que podem ser doadas em galões e garrafas.

Para doar, as pessoas podem ligar para os seguintes telefones 3332-1783, 3332-1782, 199 ou 190, ou fazer as entregas nos seguintes pontos de coleta: rádios SEFE FM, Cultura FM, Alternativa FM, Jornal O Guaíra, ou nas sedes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

A presidenta da Câmara convoca a população a colaborar. “O cidadão guairense já é solidário e quando é convocado a participar de ações sociais como esta, sempre está pronto a colaborar. Quero pedir aos cidadãos guairenses que se envolvam nesta campanha”, finalizou.