O vereador José Antonio Lopes recebe a Medalha Dom Pedro II por sua ótima avaliação em pesquisa

O vereador José Antônio Lopes (PSB), foi homenageado pelo segundo ano consecutivo pelo renomado Insituto Tiradentes, durante sessão solente no  XXXVIII Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

A homenagem prestada ao parlamentar guairense ocorreu no  Auditório do Hotel Century Paulista no dia 18 de dezembro do ano passado. Na ocasião, estavam presentes vereadores, prefeitos e autoridades representando dezenas de municípios brasileiros.

De acordo pesquisa realizada, por meio da internet através de acessos no site do Insituto Tiradentes, 2136 moradores de Guaíra votaram na pesquisa de avaliação da Câmara Municipal. Entre os nove parlamentares avaliados, o vereador José Antônio Lopes recebeua  medalha de ouro pelo ótimo desempenho, obtendo 1054 votos.

Segundo o diretor do Instituto, Ãngelo Chequer, a pesquisa foi realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável. “A medalha Dom Pedro II – colar de ouro, é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular na mencionada pesquisa e que possuam ilibada repuação ético moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”, descatou Chequer.

O vereador José Antônio Lopes ficou feliz com o resutlado e a homenagem prestada pelo Instituto Tiradentes. “O renomado Instituto, além de prestar importantes serviços aos municípios, também realizou esta pesquisa junto a nossa comunidade. Fiquei feliz por ser vem avaliado e tenho certeza que este resultado é fruto de muito trabalho em favor da comunidade”, disse ele.

Feliz coma  homenagem, o vereador disse que este reconhecimento da população só lhe dá forças para continuar trabalhando em favor da  comunidade. “Por ser um vereador de terceiro mandato, acredito que tenho que continuar contribuindo para a minha cidade e principalmente a nossa população que tanto necessita de nossa atuação”, finalizou ele.