Presidente da Câmara fala sobre trabalho de 2010

José Renato na presidência da Câmara Municipal

José Renato durante  atuação em reunião na Cohab de Bauru

José Renato durante atuação em reunião na Cohab de Bauru

Em seu segundo mandato como vereador, José Renato Tavares (PSB) teve a oportunidade de eleger-se presidente da Câmara Municipal para o ano de 2010. Recebendo votos de todos os vereadores, comandou o Legislativo durante discussões importantes neste mandato.

O presidente levou para a Casa de Leis toda a sua experiência política, mas não deixou sua origem humilde de lago. Tratando todos os demais oito vereadores por igual, oferecendo a eles condições de trabalho, Tavares foi elogiado pelos parlamentares pelo seu posicionamento.

Prestes a concluir seu mandato como presidente, José Renato afirma que deixará presidência com a certeza do dever cumprido. “Trabalhei de uma forma que pudesse colaborar para o desenvolvimento de nossa cidade através de uma atuação parlamentar que favorecesse as atividades dos demais vereadores, sempre primando pela legalidade e transparência”, comentou ele.

Durante o seu período como presidente, ele também buscou representar a comunidade em discussões importantes, como na área de Segurança, Geração de Emprego e busca por construção de moradias, inclusive com reunião junto à Cohab de Bauru, onde requereu construção de casas.

Para José Renato, o ano de 2010 foi muito positivo para a Câmara Municipal. “Entendo que todos os vereadores representaram muito bem os interesses de nossa comunidade. Cada um em sua área de atuação trabalhou para que a população tivesse melhoria na sua qualidade de vida”, disse.

Agora, o presidente se prepara para passar à vereadora Maurilia Landim o comando do Legislativo. Segundo ele, a vereador encontrará a Câmara Municipal organizada e já preparada para que ela comece a realizar o seu trabalho já a partir de janeiro de 2011.

Finalizando, Tavares deixou uma mensagem à comunidade. “Agradeço a todos os cidadãos guairenses pela oportunidade de ser vereador e pela confiança de meu trabalho na presidência. Tenho certeza que fiz minha parte e contribui para o desenvolvimento de minha cidade”, finalizou.