Vereadores visitam bairros e cobram investimentos

Publicado em 9 / dezembro / 2010 |
José Renato e Cida Armani durante visita aos bairros

José Renato e Cida Armani durante visita aos bairros

Os vereadores verificaram problemas

Os vereadores verificaram problemas

Prédio da delegacia da mulher abondonado

Prédio da delegacia da mulher abondonado

Os vereadores José Renato Tavares (PSB) e Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani, realizaram na última semana algumas visitas aos bairros da cidade.

Os parlamentares estiveram nos bairros Jardim Eliza e Thais II, onde ouviram moradores e constataram uma série de problemas enfrentados por aquelas comunidades.

Nos bairros, ruas esburacadas e problemas de limpeza pública, como terrenos balidos sem manutenção que geram transtornos aos moradores.

De acordo com José Renato, a prefeitura precisa fazer mais investimentos nos bairros. “Principalmente em recapeamento destas ruas, está intransitável”, disse ele.

A vereadora Cida Armani afirmou que os moradores pagam seus impostos e necessitam de investimentos nos bairros. “Este imposto tem que voltar em favor dos cidadãos”, destacou.

Outro problema verificado pelos vereadores foi o abandono do prédio onde estava localizado o Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher, na rua 42.

O vereadores afirmaram que a prefeitura precisa dar uma solução para aquele prédio. “Enquanto se gasta tanto com aluguel de casas, aquele prédio está sendo destruído”, disse Tavares.