Presidente da Câmara agradece Coral por apresentação

Publicado em 9 / dezembro / 2010 |
O Coral Municipal durante apresentação na Câmara Municipal

O vereador José Renato Tavares (PSB), presidente da Câmara Municipal, agradeceu o Coral Municipal Águas Correntes pela brilhante apresentação realizada durante a última sessão ordinária realizada na terça-feira, 7.

O parlamentar disse que ficou emocionado com a apresentação. “Quero agradecer o Coral pela bela apresentação feita em nossa última sessão. Fiquei emocionado com a apresentação por ser meu aniversário e estar encerrando um trabalho a frente do Legislativo”, disse ele.

De acordo com José Renato, a Cultura em todas os movimentos é importante para a nossa sociedade. “Está de parabéns os idealizadores do Coral por trazerem de volta a alegria para a vida dos guairenses”, disse ele.

O Coral fez duas apresentações durante a sessão, na abertura com Hino a Guaira e Hino Nacional e durante o intervalo, com músicas natalinas.