José Renato Tavares presidirá a sessão ordinária da Câmara Municipal

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 7, a sua última sessão ordinária da ano sob o comando do presidente José Renato Tavares.

A sessão terá início as 20h e será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz) e por este site.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, a reunião contará com análise de projetos de lei de autoria do Executivo que estão tramitando no Legislativo.

Tavares disse que sente-se com o dever cumprido. “Acredito que contribui para o trabalho dos demais vereadores e para o bem comum de nossa comunidade”, disse ele.

A sessão marcará também a eleição da mesa diretora para o ano de 2011. Serão eleitos durante a sessão, presidente, vice-presidente, secretário e 2 secretário.

Segundo José Renato, é importante a participação da comunidade. “Convido a todos para comparecer a sessão onde estaremos elegendo a nova mesa desta Casa de Leis”, disse ele.

Mesmo sendo a última sessão ordinária, não está descartada a possibilidade de realização de sessão extraordinária para concluir votações de projetos que estão tramitando no Legisalivo.