Vereador visita academia popular e valoriza esporte

Publicado em 30 / novembro / 2010 |
O vereador José Reginaldo Moreti durante visita à academia popular

Moreti fez uso de um dos equipamentos

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) fez uma visita a unidade de academia popular “Waldemar Moreira” instalada no parque ecológico Maracá, uma vez que ele foi o autor da indicação para que a atual administração disponibilizasse uma academia popular ao ar livre para a população praticar esportes.

A indicação foi aceita pelo prefeito municipal. “Esta indicação da academia popular favorece a prática de esportes, pois a população tem acesso a aparelhos de ginástica em um local adequado”, comentou Moreti.

Durante a visita o vereador teve a oportunidade de falar com usuários da academia. Todo afirmaram que foi uma obra importante do atual governo. “Fico feliz por ter sugerido esta academia que hoje é mais um ponto de encontro da nossa comunidade para a prática de esportes”, disse ele.

Moreti solicitou que a atual administração leve este projeto para outros pontos do Parque Ecológico Maracá e também para os bairros da cidade.