Vereador solicita conservação de iluminação em praça

Publicado em 23 / novembro / 2010 |
O vereador José Reginaldo Moreti

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) se mostra presente nas comunidades de Guaíra tanto que semanalmente realiza visitas aos bairros. Recentemente esteve participando de uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) no bairro Aniceto Carlos Nogueira.

E  uma de suas visitas aos bairros rendeu uma indicação do vereador ao prefeito municipal José Carlos Augusto. Ele solicitou que a realização de obras de conservação e substituição da iluminação danificada na praça do bairro Aniceto Carlos Nogueira.

O vereador justificou afirmando que vários atos de vandalismo vem sendo realizados no local, causando diversos transtornos para os moradores dos bairros. “A falta de iluminação gera aumento de atos criminosos que colocam em risco a segurança e a vida dos munícipes”, disse ele.

A indicação do vereador já foi encaminhada para apreciação do prefeito municipal José Carlos Augusto para que o mesmo tome providências.