A sessão será presidida pelo vereador José Renato Tavares

A sessão da Câmara Municipal que acontece a cada 15 dias todas as terça-feira foi transferida neste mês de outubro para a quarta-feira.

O motivo da mudança de data foi o feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora D’aparecida e Dia das Crianças.

A reunião terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador José Renato Tavares, é importante a participação da comunidade.

Tavares disse que acompanhando as sessões, o cidadão toma conhecimento do trabalho que é desenvolvido no Legislativo. “Convido todos os cidadãos a assistir a sessão”, disse ele.

A Câmara Municipal também disponibiliza no dia da sessão em seu site toda a ordem do dia, ou seja, os projetos de lei, requerimentos e demais documentos que entrarão em votação.

Para assistir a sessão ao vivo, clique aqui, a partir das 20h.