Câmara realiza sessão nesta terça-feira

Publicado em 27 / setembro / 2010 |
A sessão marcará retorno de José Renato à presidência

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, a partir das 20 horas, mais uma sessão ordinária. A reunião marcará o retorno do vereador José Renato Tavares à presidência do Legislativo.

Tavares havia pedido afastamento para tratar de assuntos profissionais. No seu lugar assumiu o vereador Antônio Luis da Silva e na presidência Dr. Cecílio José Prates.

A reunião de hoje promete contar com vários assuntos de interesse da comunidade. “Gostaria de convidar todos os cidadãos a prestigiar a mais esta sessão”, comentou Tavares.

A sessão também é transmitida através do site e das rádios SEFE FM (987) e Cultura AM (1470 kHz). “Aqueles que não puderem assistir na Câmara, ouçam pelas rádios ou pelo site. É importante que cada cidadão saiba o trabalho que realizamos no Legislativo”, disse ele.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO A PARTIR DAS 20H

ORDEM DO DIA

– VETO APOSTO PELO PREFEITO MUNICIPAL AO PROJETO DE LEI Nº 09/2010, QUE DISPÕE SOBRE O FORNECIMENTO DE UNIFORMES ESCOLARES AOS ALUNOS MATRICULADOS NA ESCOLAS DA REDE DE ENSINO E GUAIRA, EM ÚNICA DISCUSSÃO.

– ( Se o requerimento tiver as 3 assinaturas ) REQUERIMENTO Nº 74, DE AUTORIA DE VEREADORES, QUE REQUER URGENCIA ESPECIAL PARA TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 47/2010, DE AUTORIA DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÕES ORÇAMENTARIAS.

( se aprovado o requerimento nº 74/2010 ) – PROJETO DE LEI Nº 47/10, DE AUTORIA DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR ( R$ 2.744.807,53 ), EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

– PROJETO DE LEI Nº 14, DE AUTORIA DE VEREADORES, QUE DISPÕE SOBRE O FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS PELA PREFEITURA, POR INTERMEDIO DE QUALQUER DOS PROGRAMAS  DA COORDENADORIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.