A Câmara Municipal realizará hoje, 16, uma reunião para discutir o projeto de lei número 46 de autoria do Poder Executivo que altera a Lei de Uso do Solo no município.

A reunião terá início as 18h30 e contará com a presença do Diretor de Obras, o Engenheiro Civil Walid Khoury, seno aberta para a participação da comunidade.

Este encontro servirá para os vereadores e interessados esclarecerem dúvidas sobre o projeto de lei que está tramitando na Câmara Municipal e deverá ir a votação.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Dr. Cecílio, esta reunião será importante para que os vereadores esclareçam duvidas sobre o presente projeto de lei.

A Lei de Uso do Solo regulamenta todas as áreas que constituem o município de Guaíra. “A reunião será aberta à comunidade para que possa esclarecer dúvidas”, disse Dr. Cecílio.

PARA ASSISTIR AO VIVO CLIQUE AQUI