A Câmara Municipal realizará nesta segunda-feira, as 18h30, uma audiência pública para discutir a limpeza pública do município, em especial o contrato estabelecido entre a prefeitura e a empresa ALFALIX.

A audiência foi convocada pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) e contará com a presença de todos os vereadores e o responsável pelo setor de Contabilidade da prefeitura, Márcio Bento.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, será uma oportunidade para os vereadores esclarecerem dúvidas em relação ao contrato da limpeza pública no município. “Esta audiência será para nós muito esclarecedora”, disse Dr. Cecílio.

O encontro também será aberto a toda comunidade, em especial para a imprensa e formadores de opinião. “Por se tratar de uma audiência pública, esperamos contar com a presença de toda a imprensa local e população de um modo geral”, disse ele.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO A PARTIR DAS 18H30