Câmara realiza sessão nesta terça-feira

Publicado em 13 / agosto / 2010 |
Dr. Cecílio irá presidir a sessão ordinária

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 17, mais uma sessão ordinária, a segunda deste mês de julho. A reunião será presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) que assumiu a presidência após pedido de afastamento do vereador José Renato Tavares (PSB).

A  reunião terá início as 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz). Além das emissoras de rádio, o Legislativo também disponibiliza a transmissão ao vivo através da internet www.camaraguaira.com.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, é importante a participação da comunidade. “É aqui, nesta Casa de Leis, que nós discutimos e decidimos o futuro de nossa cidade, por isso acredito que é importante a participação de todos os cidadãos”, comentou Dr. Cecílio.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO A PARTIR DAS 20H