Reunião do projeto Eu Amo Meu bairro foi no Centro

Publicado em 13 / agosto / 2010 |
O vereador Dr. Cecílio coordenou a reunião

Bom público marcou presença no encontro do projeto

Na noite da última quinta-feira, o projeto Eu Amo Meu Bairro, desenvolvido pelas associações de moradores de bairro com apoio do vereador Dr. Cecílio José Prates, realizou mais uma reunião, desta vez na região do bairro Centro.

O encontro aconteceu no cruzamento da avenida 1 com a rua 2. A prefeitura municipal cedeu duas tentas para o encontro entre moradores e os vereadores. Na ocasião um bom público, formado por cerca de 40 pessoas compareceu à reunião.

Compareceram à reunião além de Dr. Cecílio, os vereadores José Reginaldo Moreti (PSDB), José Antônio Lopes (PSB) e Maurília Landim (PDT), além do presidente da Associação de Moradores do Francisco Borges Souza Filho, o “Chiquinho”, que também compôs a mesa.

O vereador Dr. Cecílio fez a abertura da reunião informando aos vereadores que ali era uma reunião de trabalho onde todos podiam manifestar. “Estamos aqui mais para ouvir do que para falar. Queremos ser um elo para que vocês resolvam os problemas do bairro”, disse ele.

Todos os vereadores presentes tiveram a oportunidade de manifestar. O presidente da Associação, “Chiquinho”, também apresentou aos vereadores uma série de reivindicações e valorizou o projeto. “É uma parceria entre a Câmara e as associações que tem tudo para dar bons frutos em favor de nossa comunidade”, disse ele.

Ao final da reunião, uma lista de reivindicações foi anotada. O documento a ser elaborado será entregue pelos vereador e o presidente da Associação ao prefeito municipal José Carlos Augusto. “Quero agradecer a todos os moradores pela participação em mais esta reunião. Tenho certeza que daqui sairão boas reivindicações para o Executivo”, finalizou Dr. Cecílio.

O projeto Eu Amo Meu Bairro, através das associações de moradores agradece à prefeitura municipal, na pessoa do Chefe de Gabinete José Reinaldo dos Santos Jùnior e do Diretor de Serviços Urbanos, Neto Nogueira, pela disponibilidade das barracas para realizar a reunião.