João Barbosa durante visita ao centro de convivência do idoso

O vereador João Barbosa na feira livre

Parlamentar acompanhou perfuração do poço profundo

O vereador e líder do governo na Câmara João Francisco Barbosa (DEM) realizou nesta semana uma série de visitas à obras em andamento no município. O vereador foi conferir pessoalmente cada  investimento que está sendo feito pela prefeitura municipal.

Acompanhado do Diretor de Obras, Walid Khoury, Barbosa esteve na construção do Centro de Convivências do Idoso no bairro Etelvina Santana da Silva. “Aqui, com certeza, proporcionaremos mais qualidade de vida aos nossos idosos”, disse ele.

O vereador fez questão de enaltecer que a verba destinada para a construção do Centro foi uma conquista do Deputado Gilson de Souza que pertence a seu partido.

Seguindo seus compromissos, o vereador esteve nas obras de construção da feira livre e dos banheiros e espaço para comércio na praça das proximidades. “Vejo aqui que em breve nós teremos uma nova avenida José Flores. Quem ganhará com isso serão os feirantes, a população de um modo geral e a própria cidade que cresce em investimentos”, disse ele.

Finalizando, o parlamentar esteve visitando as obras de perfuração do poço profundo no bairro Tonico Garcia, verba esta que tem recursos do Governo Federal e do Departamento de Esgoto e Água de Guaíra. “Este poço profundo irá proporcionar uma produção de 24 milhṍes de litros ao dia, melhorando assim o abastecimento de  nossa cidade”, comentou.

O vereador analisou que o governo do prefeito José Carlos Augusto está no caminho certo, pois mesmo com queda de arrecadação tem honrado seus compromissos com obras. “O prefeito José Carlos mostra-se mais uma vez que está preparado para administrar Guaíra, pois mesmo diante de dificuldades espalha obras por todas as regiões da cidade”, destacou ele.