O vereador José Reginaldo Moreti ao lado de ambulância que foi doado pelo deputado Roberto Engler

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), agradeceu ao Deputado Estadual Roberto Engler pelas importantes conquistas em favor do município.

O Deputado que já recebeu o título de Cidadão Guairense pela Câmara Municipal, foi responsável pelo envio de vários recursos para entidades e também para a prefeitura municipal, o que tem auxiliado Guaíra no seu desenvolvimento.

Moreti disse que por último o parlamentar atendeu uma de suas reivindicações, que foi a vinda de uma unidade do Poupa Tempo Móvel, serviço do Governo do Estado de São Paulo que auxilia os cidadãos na regularização de documentos.

A unidade deve vir ainda este ano para Guaíra. “É uma conquista importante que trará serviços em favor da comunidade. Fiquei feliz pelo Governo do Estado ter atendido a mais esta reivindicação”, comentou Moreti.

Guaíra também foi beneficiada com uma ambulância, fruto do trabalho do Deputado. “Esta ambulância que já está sendo utilizada por nossos moradores, melhora o atendimento de nossa comunidade”, destacou o vereador.

Finalizando, Moreti faz um agradecimento especial. “O Deputado Engler já demonstrou porque merece o título de cidadão guairenses. Somos gratos a ele por tudo que já fez por nossa cidade. Me sinto feliz de ser seu amigo particular”, finalizou.