Câmara Municipal realizou sessão extraordinária

Publicado em 12 / agosto / 2010 |

A Câmara Municipal realizou na tarde de hoje, 12, uma sessão extraordinária para apreciação de projeto de lei de autoria do prefeito municipal José Carlos Augusto.

O projeto de lei número 041/40, solicita a prorrogação de prazos estabelecidos na Lei Ordinária Municipal 2041, de 16 de janeiro de 2003.

De cordo com informações contidas no projeto, a lei objetiva possibilitar ao Executivo a prorrogação temporária do prazo de contratação do pessoal admitido sob o regime da referida lei, tendo por finalidade permitir a continuidade dos serviços prestados aos usuários do sistema municipal de educação infantil.

A sessão foi presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates e durou poucos minutos, uma vez que a aprovação foi por unanimidade.