Câmara realiza sessão nesta terça-feira (03/08)

Publicado em 2 / agosto / 2010 |

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 3, mais uma sessão ordinária, a primeira após o recesso parlamentar do mês de julho.

A reunião será presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSB) e terá início a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM e pelo site oficial da Câmara Municipal. Para assistir ao vivo clique aqui.

De acordo com o presidente do Legislativo, é importante a participação da comunidade. “Só comparecendo ou ouvindo a sessão o cidadão poderá ter noção do trabalho que é desenvolvido nesta Câmara Municipal em favor de nossa cidade”, disse ele.

A secretaria da Casa de Leis informou que nove projetos de lei de autoria do Executivo estão tramitando na Câmara e alguns podem entrar na ordem do dia. O de número 35/2010, é uma solicitação de suplementação de verbas por parte do Governo Municipal de mais de R$ 5 milhões.

Este projeto de lei já causou polêmica na sessão extraordinária realizada na noite de quinta-feira. Na ocasião, foi pedido adiamento da votação para esta terça-feira, mas os debates entre os parlamentares já demonstram que o mesmo será amplamente discutido.