Câmara está em recesso parlamentar

Publicado em 2 / julho / 2010 |

Conforme o regimento interno determina, a Câmara Municipal iniciou no dia 1 de julho o seu recesso parlamentar que terá duração de 30 dias.

A última sessão do Legislativo ocorreu no dia 22 de junho. Naquela ocasião, o próprio presidente José Renato Tavares informou aos demais vereadores o início do recesso.

Neste período, os vereadores despacham internamente na Câmara e podem realizar, inclusive, sessões extraordinárias se assim for necessário.

O presidente da Casa de Leis disse que não está descartada a possibilidade de realizar sessões extraordinárias. “Nós estaremos trabalhando normalmente. Se houver necessidade de sessões extraordinárias, estaremos realizando”, comentou ele.

A Câmara deverá retornar do seu recesso já na primeira semana de agosto, mais precisamente no dia 3, quando será realizada a primeira sessão ordinária do mês.

Analisando o primeiro semestre deste ano, José Renato disse que o trabalho foi intenso. “Esta é uma Câmara de Vereadores participativa e democrática em suas discussões. Foi um semestre muito produtivo. Agora iremos redobrar nossos esforços para mais uma etapa”, disse ele.