O vereador José Reginaldo Moreti durante visita a avenida próxima ao trevo das antas

Após solicitação de moradores, o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) esteve em visita à avenida que faz a ligação entre a avenida José Cavenaghi e o trevo das antas. Ele foi constatar um problema que se arrasta há vários anos no local.

Segundo o vereador a inexistência de iluminação pública naquele local tem prejudicado a segurança de trabalhadores de usinas que fazem o embarque para o trabalho em uma área nas proximidades. “Eles correm sérios riscos, desde em relação a segurança pessoal como no trânsito, pois por ali passam vários veículos em alta velocidade”, disse ele.

Reforçando o pedido já feito por outros vereadores, Moreti solicitou ao atual governo que providencie, urgentemente, a iluminação de todo o trecho da avenida, incluindo também no projeto a construção de uma ciclovia para o trânsito de ciclistas e pedestres.

O vereador afirmou que o poder público deve resguardar as pessoas que por ali transitam principalmente à noite. “É uma questão de segurança, não podemos mais admitir que este problema persista em Guaíra. Desde que esta avenida foi construída não existe iluminação. Está na hora de mudarmos isto, pois a cidade cresceu e precisamos organizá-la”, destacou o vereador.