O vereador João Barbosa assina convênio ao lado do prefeito José Carlos, do Deputado Gílson e primeira dama Edna, em São Paulo

Os vereadores Renato César Moreira e João Francisco Barbosa (DEM) destacaram nesta semana a importância da conquista junto ao Governo do Estado de recursos para a construção de um campo de bocha e outro para a malha no Centro Social Urbano (CSU).

Foi por intermédio de solicitação dos dois vereadores e também do presidente do diretório municipal do Democratas, o ex-vereador Marco Pugliesi,  que o Deputado Estadual Gilson  de Souza (DEM)  manifestou interesse em auxiliar Guaíra em algumas reivindicações no Estado.

Os dois parlamentares afirmaram que o Deputado  Gílson de Souza foi fundamental para esta conquista. “Desde que as portas de Guaíra foram abertas para o deputado, ele tem se mostrado um importante parceiro de nossa cidade, já somando algumas conquistas”, disse Moreira.

O vereador João Barbosa que esteve ao lado do prefeito José Carlos Augusto e do Deputado Gílson de Souza na assinatura do convênio para a liberação de R$ 150 mil visando a construção dos dois espaços de prática esportiva, também disse ser importante esta parceria entre Estado e Município. “Através da união de esforços vamos melhorando a vida das pessoas”, disse ele.

Além deste recurso para a construção dos campos de bocha e malha, o Deputado Gilson de Souza já disponibilizou verbas para custeio da Santa Casa  (R$ 100 mil) e para a construção do Centro de Convivência do Idoso (R$200 mil) que, inclusive, a obra já está sendo iniciada.

A informação repassada pelos vereadores é que em breve outros recursos conquistados pelo Deputado Gilson de Souza deverão estar sendo disponibilizados para Guaíra.