Presidente da Câmara fala sobre visita de Temer

Publicado em 31 / março / 2009 |

dsc00313

“A visita do Deputado Federal Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados, nos deixa muito honrados. Isto mostra a importância de nosso município e favorece o estreitamento de contatos entre as autoridades”, disse Mendonça.

O presidente do Poder Legislativo afirmou que o deputado tem uma história política importante no país. “É através do trabalho de homens e mulheres bem intencionados que iremos construir um país mais justo. Como vereadores estamos dispostos a trabalhar em conjunto pelas reivindicações de Guaíra junto ao Governo Federal”, ressaltou Mendonça.

José Mendonça disse que a visita da terceira autoridade mais importante do país reforça a tese de que “são nas cidades que moram as pessoas e é através de ações nos municípios que a vida do cidadão pode melhorar”.