A vereadora Cida Armani, Vancim, Beth Sahão e Sérgio de Mello

Cida Armani, Marta Suplicy, Sérgio Mello e Vancim

Cida Armani conversa com Aluisio Mercadante durante encontro do PT

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani, a Cida Armani (PT) participou no último dia 29 de maio do 2 Encontro Regional do Interior do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado na cidade de Catanduva (SP).

A parlamentar esteve acompanhada do ex-prefeito Sérgio de Mello e do presidente do diretório municipal do PT, o empresário Sebastião Vancim. Na ocasião foram discutidos vários assuntos partidários, inclusive o pleito eleitoral deste ano.

A vereadora manteve contato com a ex-Ministra do Turismo e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, o Senador Aluisio Mercadante e a Deputada Estadual Beth Sahão, conhecida da comunidade guairense pelo envio de verbas para Guaíra.

De acordo com Cida Armani, o encontro foi muito proveitoso. “Foi muito importante este encontro, pois rendeu a nós oportunidade de troca de experiências, além é claro de fazer reivindicações para a deputado e o senador”, disse ela.