O vereador José Reginaldo Moreti na visita às 32 casas

O vereador sugeriu construção de calçada em avenida

O vereador José Reginaldo Moreti esteve visitando as obras de construção das 32 casas  nas proximidades do conjunto habitacional Gabriel Garcia da Carvalho, o Guaíra E.

Moreti foi conferir o bom andamento da obra. “Estas casas vão abrigar famílias de nossa cidade que sonhavam com uma moradia digna”, disse ele.

Segundo o vereador, a construção de casas deve ser prioridade em um governo e disse que a atual administração tem trabalho para conseguir tal benefício.

O vereador também esteve no bairro Vivendas do Bom Jardim, mais especificamente na avenida Leozino Dias Campos, que margeia o ribeirão do Jardim.

Moreti havia feito uma indicação ao prefeito que construísse um calçadão em toda a extensão da avenida onde existe uma bela área verde, para ser  usada como ponto de prática de esportes para os moradores daquela região.

Para o vereador, seria uma obra importante. “É uma sugestão, pois muitos moradores gostariam de ter um local para caminhadas. Com boa iluminação, poderia ser disponibilizado até mesmo um local com aparelhos de ginástica para os moradores”, sugeriu Moreti.