PROJOVEM realiza reunião hoje na Câmara Municipal

Publicado em 12 / junho / 2010 |
Encontro será hoje na Câmara Municipal

Neste sábado, a partir das 17 horas, acontecerá na Câmara Municipal reunião com os 44 alunos matriculados nos cursos oferecidos pelo PROJOVEM, conquistados pela vereadora Maurília Landim junto ao Deputado Federal Paulinho da Força.

A reunião servirá para explicar aos alunos os objetivos do curso e a forma como será conduzido o transporte dos mesmos até Barretos. Uma equipe do PROJOVEM estará vindo a Guaíra especialmente para este com os alunos.

A vereadora Maurilia Landim explicou que esta foi uma grande conquista para o município, uma vez que a qualificação dos jovens é algo primordial em uma comunidade. “Estamos investindo no nosso futuro que são estes jovens que demonstraram interesse em se qualificar”, disse ela.

A prefeitura municipal, através da Coordenadoria de Educação apoiou esta conquista da parlamentar cedendo um ônibus para o transporte três vezes por semana, durante seis meses, para os alunos que se matricularam no PROJOVEM.