Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 24 / maio / 2010 |

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 25, a partir das 20 horas, mais umas sessão ordinária presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSB).

A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

Na oportunidade, os vereadores estarão discutindo vários assuntos de interesse da comunidade guairense. “Por isso, acredito ser muito importante a participação da população nas sessão, para que analisem o trabalho de cada vereador”, disse  o presidente José Renato Tavares.

Como forma de oferecer maior participação da comunidade, o presidente solicitou a publicação da Ordem do Dia da sessão no site da Câmara e disponibilização do seu conteúdo para a imprensa. Além do mais, a população que comparece às sessões tem acesso a uma pauta completa do que os vereadores estão discutindo.

Para José Renato Tavares, a Câmara tem cumprido com seu papel. “Todos os nove vereadores trabalham pela nossa comunidade no intervalo das sessões, buscando recursos, fazendo indicações, projetos de lei, ouvindo os cidadãos e despachando na Casa de Leis”, disse ele.