Os vereadores João Barbosa e Renato Moreira acompanham a assinatura do convênio de R$ 100 mil para a Santa Casa

O Deputado Estadual Gilson de Souza (DEM) tem se mostrado um importante parceiro do município nas revindicações junto ao Governo do Estado de São Paulo. Desde que as portas da cidade foram abertas para o parlamentar, são várias as ações que refletem diretamente na qualidade de vida da população local.

Souza foi responsável por recursos como para a construção de um campo para jogos de bocha e malha, além de disponibilizar verba para a construção do Centro de Convivência do Idoso, que será uma importante obra no município.

Neste mês, mais uma conquista foi registrada, desta vez atendendo a reivindicação dos vereadores Renato César Moreira e João Francisco Barbosa que solicitaram recurso para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, único hospital da cidade.

O Deputado prontamente atendeu a solicitação e destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para custeio do hospital. A assinatura aconteceu na Diretoria Regional de Saúde de Barretos, onde além dos vereadores, também esteve o vice-provedor da Santa Casa, Paulo César.

De acordo com os vereadores, Gilson de Souza deve ser sempre reconhecido pela nossa comunidade. “Ẽ um deputado que tem mostrado ser um parceiro fundamental de Guaíra, tanto que já comprovou seu carinho pela nossa comunidade”, disse João Barbosa. “Gilson é, sem dúvida, uma pessoa que devemos sempre agradecer por tudo que tem feito por Guaíra”, destacou Renato.

O recurso no valor de R$ 100 mil segundo informou a Diretoria de Saúde de Barretos deverá ser liberado ainda neste mês de maio.