Projeto Eu Amo Meu Bairro realizou segunda reunião

Publicado em 11 / maio / 2010 |
 Vereadores durante reunião do projeto Eu Amo Meu Bairro

Os moradores apresentaram reivindicações aos vereadores

A segunda reunião do projeto Eu Amo Meu Bairro, desenvolvido pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) com apoio das associações de moradores foi realizada no conjunto habitacional Mário Garcia da Costa, a Cohab 2.

Na oportunidade estiveram presentes presidentes de associações de outros bairros, moradores, o presidente da associação Luiz Gonzaga e os vereadores Dr. Cecílio José Prates, Maurilia Landim, Renato Moreira, Cida Armani, José Reginaldo Moreti e José Antônio Lopes.

A reunião realizada na quadra de esportes do bairro, contou com um bom número de moradores que foram ouvir e também apresentar reivindicações aos vereadores presentes. “Esta é uma reunião democrática, onde nós vereadores ouvimos reivindicações e propondo soluções”, disse Dr. Cecílio.

Várias reivindicações foram apresentadas e anotadas pelos vereadores, dentre elas a solicitação de um zelador para quadra esportiva e praça do bairro, além de melhorias na iluminação, segurança e sinalização de trânsito.

De acordo com os vereadores presentes na reunião, o projeto Eu Amo Meu Bairro já está dando resultados, uma vez que o poder Executivo começou a desenvolver ações nos bairros, que vão beneficiar principalmente a população.  Todas as reivindicações dos moradores irão se transformar em um documento a ser entregue ao prefeito municipal José Carlos Augusto pelo vereador Dr. Cecílio e o presidente da Associação, Luiz Gonzaga.