Reunião “Eu amo Meu bairro” será na Cohab 2

Publicado em 27 / abril / 2010 |
Dr. Cecílio durante a primeira reunião no bairro Tonico Garcia

A segunda reunião do projeto Eu Amo Meu Bairro, desenvolvido pelas associações de moradores de bairro com apoio do vereador Dr. Cecílio José Prates, acontecerá nesta quinta-feira, 29, às 20 horas, no centro comunitário do bairro Mário Garcia da Costa, a Cohab 2.

Na oportunidade, além dos presidentes de associações de moradores, os vereadores da Câmara Municipal também estarão presentes ouvindo os moradores e discutindo assuntos de interesse da comunidade.

De acordo com Dr. Cecílio José Prates, o projeto tem sido um grande sucesso devido à participação do público. “No bairro Tonico Garcia, foi um grande sucesso e agora esperamos receber os moradores do bairro Mário Garcia da Costa nesta reunião”, disse Cecílio.

A reunião sempre coordenada de forma democrática tem sido marcada pela participação popular, demonstrando mais uma vez que o cidadão quer ser ouvindo em suas reivindicações.

Reivindicações do Tonico Garcia já foram entregues ao prefeito

O presidente do bairro Tonico Garcia, Serjão, o chefe de gabinete José Reinaldo e o vereador Dr. Cecílio José Prates

Como havia se comprometido com os moradores do conjunto habitacional Tonico Garcia, as reivindicações coletadas durante a primeira reunião do projeto “Eu Amo Meu Bairro” já chegaram às mãos do prefeito municipal José Carlos Augusto.

Na ocasião, o documento oficial remetido pela Câmara Municipal foi entregue pelo vereador Dr. Cecílio José Prates e o presidente da Associação, Mário Sérgio Camargo, o Serjão, ao chefe de gabinete da prefeitura, José Reinaldo dos Santos Júnior.

Com mesmo conteúdo foram encaminhados ofícios aos secretários municipais da atual administração. “Nossa proposta é que realmente os anseios de nossa comunidade sejam ouvidos pela atual administração. Pelo que temos percebido, as ações do projeto Eu Amo Meu bairro  já estão tendo efeito”, disse o vereador.