image-640x4803

Após solicitação de moradores, o vereador João Francisco Barbosa (DEM) visitou o bairro Etelvina Santana da Silva, o mutirão 3.

Na ocasião ele foi recebido por moradores das avenidas 33 e 33 A, que apresentaram alguns problemas enfrentados pelo bairro.

A principal reivindicação anotada pelo vereador foi com relação a solicitação de abertura que possam interligar as avenidas 33 e 33 A.

Segundo os moradores não existe acesso para veículos entre as duas avenidas e o trânsito entre as duas vidas é muito extenso.

João Barbosa disse que a falta de abertura ligando as duas avenidas prejudica até a segurança do bairro. “As viaturas precisam percorrer um longo caminho para depois adentrar em outras avenidas do bairro”, discorreu ele.

Um das moradoras que manteve contato com o vereador argumentou que a reivindicação é antiga e nunca foi atendida por administrações anteriores o que causou certa frustração nos moradores.

O vereador se comprometeu a estar elaborando uma reivindicação junto ao prefeito e disse que a atual administração tem se pautado em resolver problemas antigos dos bairros.

“Tenho certeza que diante da sensibilidade que o prefeito José Carlos tem demonstrado ele vai atender esta solicitação em breve”, comentou.