O vereador Moreti durante a visita a estrada São Domingos

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) reserva parte de seu tempo semanal para fazer visitas, ou seja, nos bairros da cidade ou acompanhando obras que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal.

Para o vereador, estar em contato permanente com a população facilita o seu trabalho. “No meu dia a dia mantenho contato a população no meu comércio, mas procuro despachar na Câmara Municipal e manter contato direto com os moradores em visita aos bairros de nossa cidade. Isto é fundamental”, disse ele.

Recentemente o vereador realizou visitas ao anel viário Julio Robini – onde solicitou remodelação do trevo próximo à empresa Tomilho Ltda e também acompanhou as obras de ampliação do Cemitério Municipal.

Moreti também esteve acompanhando as obras de recuperação da estrada São Domingos, onde entusiasmado disse que está sendo concretizado o sonho da comunidade. “Fico feliz em ver que a obra está adiantada. Por aqui passará parte da riqueza de nossa cidade que é a produção agrícola”, disse ele.