Vereadores visitam bairros e ouvem moradores

Publicado em 29 / março / 2010 |
Renato Moreira e Maurilia Landim durante visita ao bairro Luiz Afonso e constatam problema de água empoçada

Os vereadores Renato César Moreira e Maurilia Landim estiveram em visita ao conjunto habitacional Luiz Afonso Pignanelli a pedido de uma moradora da rua 19 B.

No local, os parlamentares obtiveram a informação do acúmulo de água no final do trecho da avenida 5 esquina da rua 19 B, próximo a uma área institucional.

De acordo com os moradores, a falta de limpeza onde as águas descem sentido a alça oeste, provoca mau cheiro e incomodo para quem reside nas proximidades.

Para os vereadores, a manutenção deste local é essencial. “Sabemos o que a água parada pode causar, dentre vários problemas, a dengue”, disse Maurilia Landim.

O vereador Renato Moreira disse que estaria fazendo solicitações por meio da assessoria da Câmara, para que o problema fosse resolvido.

Após esta visita que foi elogiada pelos moradores, os vereadores percorreram alguns bairros daquela região sempre procurando ouvir os cidadãos.