Produtores se organizam para buscar melhorias em estrada.

Reunião deverá ser realizada em Miguelópolis

O Sindicato Rural sediou na última semana uma reunião entre produtores rurais para discutir a situação de trecho da estrada do Sertãozinho que fica no município de Miguelópolis e que se encontra em péssimas condições de tráfego.

A reunião contou com a presença do presidente do Sindicato Rural, José Eduardo Coscrato Lelis, o vice-prefeito Edvaldo Donizete Moraes, representantes de usinas do município e a vereadora Maurilia Landim que foi responsável pela organização do encontro  entre os produtores.

Na ocasião, foram discutidas várias alternativas de recuperação da estrada, uma vez que o trecho citado não pertence ao município de Guaíra, mas conta com mais de 33 proprietários e arrendatários de terra guairenses naquela região.

Os presentes na reunião decidiram que estarão agendando ainda esta semana uma reunião com o prefeito de Miguelópolis, Vergilio Barbosa Ferreira  para reivindicar a recuperação da estrada ou propor uma parceria entre a iniciativa privada e o setor público para uma manutenção permanente.

De acordo com a vereadora Maurilia Landim, a união sempre faz a força. “Sou diretora do sindicato Rural de nossa cidade fiquei feliz pela união de todos  os produtores nesta causa”, disse ela após o término da reunião.