José Antônio durante visita ao bairro Palmares: reivindicações de moradores foram encaminhadas ao prefeito

O vereador José Antônio Lopes (PSB) faz de sua atuação parlamentar o contato com a população. Nesta semana o vereador esteve no bairro Jardim Palmares a pedido de vereadores e mais uma vez ouviu reivindicações.

A principal preocupação dos moradores segundo levantamento feito pelo parlamentar foi em relação a grande quantidade de buracos nas vias públicas, em especial na avenida 49, onde o trânsito está praticamente prejudicado.

De acordo com o vereador, outro problema que chamou a atenção foi a existência de um buraco em toda a extensão da rua 28, resultado de obras realizadas pelo Departamento de Esgoto e Água de Guaíra (DEÁGUA).

O vereador solicitou através de indicação ao prefeito municipal que promova uma operação de tapa buraco no bairro bem como ao DEÁGUA que providencie a realização de obras para  restauração do asfalto da rua 28.

Para José Antônio, o vereador tem como função também ouvir a comunidade nas suas reivindicações. “Fazemos nossa parte, encaminhamos ao prefeito as reivindicações e cobramos que elas sejam atendidas”, disse ele.