Vereador visita obras no Cemitério Municipal

Publicado em 17 / março / 2010 |
O vereador Moreti durante visita as obras no cemitério municipal

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) realizou na manhã de ontem uma série de visitas no município, todas com o intuito de acompanhar obras realizadas pela atual administração e verificar problemas enfrentados pelos moradores.

A primeira visita foi nas obras de adequações que o atual governo está realizando no Cemitério Municipal. Com objetivo de aumentar a quantidade de túmulos, está sendo modificada a extensão do muro do local.

De acordo com o vereador, é função parlamentar também fazer visitas com objetivo de fiscalizar as ações do poder Executivo. “O cemitério era uma preocupação, pois já não existia mais espaço. Com esta obra o problema será ao menos amenizado por um tempo em nossa cidade”, comentou Moreti.

Em outra ocasião, o vereador já havia demonstrado sua preocupação com o cemitério municipal durante discurso na Câmara. Ele destacou que investimentos como estes deixam a comunidade mais tranqüila.

A ampliação do cemitério municipal também foi tema de indicação do vereador José Reginaldo Moreti ao prefeito José Carlos Augusto.