Shigueaki Suzuki, José Mendonça, o Deputado Uebe Rezeck e o prefeito José Carlos: reconhecimento aos trabalhos da delegada Eid Mara

O vereador José Mendonça (PDT) já havia solicitado através de indicação ao prefeito municipal José Carlos Augusto que fosse prestada homenagens á Delegada de Polícia Dra Eid Mara Ramos na inauguração do novo espaço da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A solicitação foi atendida e uma das salas do novo prédio recebeu o nome da autoridade policial que durante muitos anos foi responsável pela DDM e Distrito Policial e realizou um ótimo trabalho junto à comunidade no combate ao crime e defesa das mulheres.

Segundo Mendonça foi uma justa homenagem. “Fiquei muito feliz com esta homenagem, pois a doutora Eid Mara Ramos sempre será lembrada por todos nós como uma pessoa que lutou por um ideal, defendeu sua profissão e amou o próximo”, comentou.

Mas o parlamentar entende que a homenagem deve ser da grandeza da Delegada de Polícia. Para tanto ele encaminhou ofício ao Delegado Seccional de Barretos, Dr. João Osinsk Junior, solicitando ao mesmo providências para que tornasse a Delegacia de Defesa da Mulher recebesse o nome de doutora Eid Mara Ramos. O Seccional já encaminhou ofício ao vereador, afirmando que não vê impedimento para tal homenagem.

Reforçando este pedido, na última segunda-feira, o vereador José Mendonça encontrou-se com o Deputado Estadual Uebe Rezeck, o presidente do PMDB Shigueaki Suzuki  e o prefeito municipal José Carlos Augusto e na ocasião oficializou novamente este pedido, solicitando ao parlamentar paulista que encaminhasse este pedido para a Secretaria de Segurança Pública.

Para o vereador, Guaíra precisa começar a reconhecer as pessoas que fizeram algo pela comunidade. “O reconhecimento a quem trabalhou por esta terra é apenas uma obrigação de todos nós cidadãos, pois há de se valorizar o passado para que tenhamos um futuro digno”, destacou.