Vereadores enaltecem trabalho da atual Câmara

Publicado em 10 / março / 2010 |
José Antônio Lopes mostra comenda recebida durante o congresso

José Mendonça também mostrou sua medalha

Os vereadores José Mendonça e José Antônio Lopes afirmaram durante a última sessão ordinária que a conquista da comenda Ulisses Guimarães é fruto do trabalho em prol do município.

Mendonça que recebeu a medalha de ouro agradeceu os demais vereadores que no ano passado contribuíram para o sucesso de sua passagem pela presidência. “Tenho que agradecer primeiramente a Deus, a população e a vocês vereadores que colaboraram para que pudéssemos realizar um ótimo trabalho em 2009”, disse ele.

O vereador José Antônio destacou também o trabalho da atual Câmara Municipal que está comprovando a cada dia que tem comprometimento com a comunidade. “Esta comenda nos incentiva ainda mais a dar continuidade ao nosso trabalho aqui nesta Casa de Leis, sempre colocando os cidadãos guairenses em primeiro lugar”, disse ele.