João Barbosa e Walid acompanham recapeamento de ruas e avenidas no bairro Vila Aparecida

No PSF do João Vacaro ele visitou as obras de reforma e ampliação

João Barbosa também conferiu o estágio adiantado das obras de construção das 32 casas

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), costuma realiza visitas aos bairros da cidade e também acompanhar de perto o andamento de obras da atual administração, fazendo o papel de agente fiscalizador.

Na última semana, o parlamentar esteve visitando três importantes ações do atual governo: a construção das 32 casas, a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família do Bairro João Vacaro e o recapeamento de ruas e avenidas de bairros.

Sempre acompanhado do Secretário de Obras, Walid Khoury, o vereador disse é importante fazer estas visitas, conversar com as pessoas e também fiscalizar. “O vereador também tem este papel fiscalizatório”, comentou ele.

João Barbosa também disse que é chegada a hora da atual administração colher os frutos do que plantou no ano passado. “O ano passado foi período de semeadura, agora é chegada a hora de colhermos os bons frutos do trabalho”, destacou o edil.