Vereadores deixam mensagem às mulheres guairenses

Publicado em 5 / março / 2010 |
foto ilustrativa

Dia Internacional da Mulher é lembrado pela Câmara Municipal

Os nove vereadores da Câmara Municipal dedicaram tempo ao final da última sessão para escreverem, em poucas palavras, uma mensagem para as mulheres guairenses.

Cada um, a sua maneira, procurou expressar a importância da mulher na sociedade e os avanços de igualdade conseguidos nos últimos anos e as lutas que ainda virão.

A maioria dos vereadores solicitou do Poder Executivo que implante projetos voltados para as mulheres.

José Renato Tavares

“Quero aqui parabenizar todas as mulheres de Guaíra pela comemoração do Dia Internacional da Mulher. Sabemos da importância de cada uma para a nossa sociedade e a busca incessante pela igualdade de condições. Parabéns mulher guairense!”

Dr. Cecílio José Prates

“Acredito que o dia da mulher deve ser todos os dias, mas com a chegada do Dia Internacional da Mulher quero aqui parabenizá-las por esta data e desejar que a cada dia possam conseguir os seus objetivos seja no lar, no trabalho ou na sociedade”

Cida Armani

“Quero parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e mais uma reforçar nosso pedido para que o poder público municipal coloque em prática projetos voltados para a mulher guairense. Feliz Dia Internacional da mulher”.

Renato César Moreira

“Mulher, você que é mãe, esposa, amiga e companheira, quero neste momento agradecê-las por tudo que proporcionam em nossas vidas. Que este Dia Internacional da Mulher sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre”.

José Mendonça

“Acredito que o dia da mulher deve ser comemorado todos os dias. Parabéns a todas as mulheres de nossa cidade pela chegada do Dia Internacional da Mulher. Que sejam homenageadas, respeitadas, admiradas e amadas como devem ser”.

Maurilia Landim

“Na sociedade em que vivemos hoje a mulher é esposa, mãe, trabalhadora e participa ativamente do dia a dia de sua comunidade. Quero aqui conclamar todas as mulheres de nossa cidade para que juntas possamos lutar por mais igualdades de condições. Parabéns, feliz Dia Internacional da Mulher”.

José Reginaldo Moreti

“Está chegando o Dia Internacional da Mulher e com isso devemos render a elas nossas homenagens. Todos os dias devem ser dia da mulher porque são eles que nos dão o direito a vida e enchem nossos dias de grande alegria e felicidade”

José Antônio Lopes

“Como já disse, as mulheres têm papel importante na vida de todos nós. Por isso, quero aqui parabenizá-las pelo Dia Internacional da Mulher e dizer que nossa cidade é abençoada porque conta com mulheres atuantes e vibrantes”.

João Francisco Barbosa

“Todas as mulheres devem receber o nosso reconhecimento com a chegada desta data tão especial que representa todas as conquistas obtidas nestes anos de busca por direitos iguais. Viva as mulheres, viva as mulheres guairenses”.