foto ilustrativa

Não será por falta de apoio da Câmara Municipal que o prefeito José Carlos Augusto deixará de comprar os ônibus para o transporte universitário ainda neste ano. Indicação feita e assinada pelos nove vereadores no início desta semana já sugeria ao chefe do Executivo que o mesmo poderia fazer um financiamento para atender a esta reivindicação dos estudantes guairenses.

O documento foi assinado pelos nos vereadores: José Renato Tavares, José Antônio Lopes, Cecílio José Prates, Maurilia Landim, José Mendonça, Maria Aparecida Silva Armani, Renato César Moreira, João Francisco Barbosa e José Reginaldo Moreti.

A indicação sugere ao prefeito que realize a aquisição de ônibus novos para transporte de estudantes través de financiamento a ser quitado até final deste mandato. “Esta indicação se justifica tendo em vista que atual situação de conservação da frota de ônibus da municipalidade é bastante precária, de modo que o poder público deve tomar providências urgentes para garantir a segurança dos alunos de nosso município. A melhor saída será o financiamento de novos ônibus que certamente terá autorização desta Casa de Leis para realização da operação de crédito”, afirmaram os parlamentares.

De acordo com os vereadores, esta indicação mais uma vez mostra que a atual Câmara procura sempre estar buscando soluções para melhorar a qualidade de vida da população, neste caso em especial os estudantes universitários, considerados verdadeiros heróis do município na luta diária pela formatura acadêmica.