Os vereadores José Renato e Renato Moreira despacham com o Secretário Adjunto Silvio Aleixo acompanhados do Deputado Gilson de Souza

Os vereadores Renato Moreira e José Renato ao lado do deputado Gilson de Souza e do secretário Silvio Aleixo

O presidente da Câmara José Renato Tavares (PSB) e o vereador Renato César Moreira (DEM) participaram de uma reunião na Secretaria Estadual dos Transportes para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

Os vereadores foram acompanhados do Deputado Estadual Gilson de Souza e dos vereadores de Morro Augusto, Danilo Guarnieri e Rogério Antônio. Na ocasião eles foram recebidos pelo Secretário Ajunto dos Transportes, Silvio Aleixo.

Na reunião, os parlamentares fizeram várias solicitações ao Secretário, todas relacionadas com o município. Na pauta estava a remodelação dos três trevos de acesso ao município, a recuperação da estrada da Volta Grande, recapeamento da rodovia Fábio Talarico e o asfaltamento da estrada que liga Guaíra a Morro Agudo.

Todas as solicitações são reivindicações da comunidade. “Nosso trabalho é realmente reivindicar junto ao Governo do Estado. O Deputado Gilson de Souza foi fundamental neste encontro com o secretário”, comentou Renato Moreira.

De acordo com os vereadores, o Secretário foi muito receptivo às reivindicações do município e destacou que algumas podem ser atendidas desde que sejam realizadas ações em conjunto entre o Governo do Estado e as prefeituras.

Outra solicitação que foi reforçada uma vez que já havia sido feita pelo vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) foi o asfaltamento de Guaíra ao bairro rural São José do Albertópolis, o Guaritá. “Sabemos o empenho do Moreti nesta reivindicação e reforçamos este pedido junto ao secretário”, disse José Renato.

Os vereadores afirmaram que vão continuar trabalhando nestas reivindicações. “Esta é uma Câmara atuante que trabalha pelo município. Não iremos cansar de reivindicar”, disse José Renato. “O que depender de nós vamos continuar trabalhando e buscando sempre lutar pelos anseios da nossa comunidade”, frisou Renato.