O vereador José Antônio Lopes

O vereador José Antônio Lopes (PSB) já demonstrou durante sessão ordinária sua preocupação com o trânsito de algumas vias públicas da cidade. Segundo ele, em alguns setores existe excesso de velocidade de veículos.

O parlamentar até sugeriu ao prefeito municipal a adoção do sistema de radares, ou seja, os chamados “pardais” para coibir o excesso de velocidade. “Eu prefiro os radares a morte de algum cidadão guairense”, disse ele.

A última ação do vereador foi em relação a avenida 5, um dos acessos a cidade que registram excesso de velocidade. O parlamentar solicitou ao Executivo que providencie um estudo com objetivo de se promover a mudança da preferencial  existente na avenida, que se estende da rua 04 até a rua 6.

Avenida 5

Parlamentar solicita mudança na avenida 5

De acordo com José Antônio, alguns usuários da avenida estão se aproveitando da preferencial para transitar em alta velocidade. “Estão transformando a avenida 5 em uma verdadeira pista de corrida. Por tal razão é necessário um estudo para acabar com tal preferencial ou encontrar alternativa mais viável para o trânsito de veículos no local”, comentou o vereador.