Alimentos do Reviva o Óleo são entregues ao Fundo Social

Publicado em 17 / fevereiro / 2010 |

Vitória, Maurilia Landin e Edna, durante a entrega os alimentos pela empresa Brejeiro

A primeira edição do projeto Reviva o Óleo desenvolvido em Guaíra pela empresa Brejeiro com apoio da vereadora Maurilia Landim e prefeitura municipal continua rendendo frutos para comunidade.

Na tarde de ontem, a vereadora Maurilia Landim esteve na sede do Serviço de Promoção Humana para registrar a entrega de alimentos (arroz e óleo) referente à carta de crédito da empresa Brejeiro.

Durante a entrega estavam presentes a primeira dama Edna Lamar Bernardes Augusto e a segunda dama Vitoria Moraes, além da assistente social do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Delmone.

Os alimentos são fruto da gincana realizada nas escolas estaduais do município, onde os alunos arrecadaram óleo de cozinha utilizado e concorreram a uma viagem para o Hopi Hari. A escola Dalva Lelis Garcia Prado foi vencedora.

Com o óleo arrecadado foi conquistada a carta de crédito junto a empresa Brejeiro que disponibilizou cinco fardos de arroz e duas caixas de óleo que foram retiradas pela prefeitura junto a Brejeiro em Orlândia.

A vereadora Maurilia Ladim destacou que o Reviva o Óleo trará muitos benefícios para a comunidade. “Além de ser um projeto ambiental, o Revia o Óleo também prioriza a área social. Tenho que agradecer a todos os alunos que participaram da gincana. Estes alimentos são fruto do esforço de cada um destes nossos soldadinhos da solidariedade”, comentou ela.

A primeira dama Edna agradeceu a doação do projeto e informou que os alimentos serão doados para os idosos residentes no Centrinho dos Idosos, localizado no bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3.