O vereador João Barbosa durante visita a empresa Tomilho Ltda

João Barbosa acompanha obras da creche no bairro Tonico Garcia

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), líder do governo na Câmara, visitou nesta semana duas importantes obras no município, a instalação da empresa Tomilho Ltda e a construção de uma creche no bairro Tonico Garcia.

O parlamentar ficou entusiasmado com o ritmo das obras para instalação da empresa Tomilho. “Fico feliz de ver tantos guairenses já trabalhando nesta empresa. Isto mostra que estávamos certo ao apoiar a instalação desta empresa”, comentou ele.

Barbosa visitou todos os setores da empresa acompanhado de um dos responsáveis pela obra e obteve informações importantes, dentre elas os investimentos que devem ultrapassar R$ 40 milhões e deverá iniciar em breve as atividades.

Para o vereador, a instalação desta empresa representará um avanço de desenvolvimento de Guaíra. “Esta empresará trará muitos benefícios dentre elas a geração de renda e incremento na economia”, destacou o parlamentar.

Logo após a visita a empresa, o democrata visitou a construção de uma creche no conjunto habitacional “Tonico Garcia”. Construída com cursos dos governos Municipal e Federal, a creche irá atender dezenas de crianças daquela região.

Barbosa conversou com funcionários da obra, percorreu todo o  prédio e concluiu que será uma obra importante do atual governo. “Quando se investe em atendimento á criança, estamos pensando no nosso futuro”, destacou.