Vereador Renato Moreira: moção de repúdio contra a CTBC

Não é de hoje que os serviços prestados pela Companhia de Telecomunicações Brasil Central (CTBC) são alvos de reclamações dos moradores de Guaíra. Só que desta vez, o vereador Renato César Moreira (DEM) entrou em ação.

O parlamentar que não só recebeu reclamações de munícipes como também foi mais que teve problemas com os serviços de telefonia no município. “Realmente, quando você mais precisa, o serviço não tem qualidade”, disse ele.

Renato Moreira disse que constantemente recebe reclamações de munícipes insatisfeitos com os serviços prestados pela empresa que tem a concessão do Governo Federal para explorar a telefonia no município.

Além dos problemas com a telefonia fixa que geram reclamações diárias, os usuários também reclamam da telefonia móvel e dos serviços de internet. “Além dos usuários sofrerem, ainda mais o serviço de reclamação não resolve os problemas deixando os cidadãos ainda mais revoltados”, destacou Moreira.

De acordo com Moreira, Guaíra por se tratar de uma cidade com economia forte deve ter um serviço de telefonia com qualidade. “Não podemos mais admitir que isto continue acontecendo com nossa comunidade. Por isso, resolvi solicitar da presidência que envie uma moção de repúdio a esta empresa para que ela busque melhorar os serviços que são oferecidos á nossa comunidade”, disse ele.

O vereador elaborou um requerimento ao presidente da Câmara, vereador José Renato Tavares (PSB) para que ele envie uma moção de repúdio à direção da CTBC, solicitando ao mesmo providências no sentido de melhorar a qualidade dos serviços que atualmente são prestados a comunidade guairense.