Vers. José Antônio, José Mendonça e Dr. Cecílio

A Câmara Municipal foi informada no mês de janeiro que o Instituto Tiradentes realizou pesquisa de opinião pública, com base em metodologia científica no município onde avaliou cada um dos nove vereadores.

De acordo com o Instituto, os vereadores José Mendonça(PDT), Dr. Cecílio José Prates(PDT) e José Antônio Lopes(PSB) foram bem avaliados na pesquisa. Com isso, eles foram contemplados com a medalha Ulisses Guimarães.

A referida medalha é conferida apenas mediante critérios de seleção de políticas com aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

A entrega desta comenda será feita em sessão solene ao final do XXX Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a ser realizado em São Paulo, no dia 26 de fevereiro no Auditório do Hotel Century Paulista.

Vereadores falam sobre avaliação

O vereador José Mendonça disse que ficou feliz pela avaliação positiva que obteve na pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes.

Para o parlamentar, é resultado de um trabalho sério. “Todos os nove vereadores estão correspondendo às expectativas da nossa população com muito trabalho. Esta conquista é apenas fruto de uma postura política séria”, disse ele.

O vereador José Antônio Lopes que está no seu terceiro mandato destacou que tal homenagem comprova que atual Câmara está no caminho certo. “A boa avaliação da comunidade é apenas resultado de um trabalho que somado aos demais vereadores traz bons resultados para a nossa comunidade”, disse ele.

Já o vereador Dr. Cecílio José Prates que está em seu primeiro mandato disse que o resultado desta avaliação só reforça sua vontade de continuar trabalhando pela comunidade. “É um incentivo a mais para que continuemos firmes buscando sempre ser a voz da nossa população”, destacou Cecílio.

A avaliação

De acordo com a pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, o vereador José Mendonça recebeu a melhor avaliação, com 28,10%, seguido de Dr. Cecílio José Prates com 22,8% e José Antônio Lopes com 18,6%.