Vereadores visitam bairros e propõem recapeamentos

Publicado em 1 / fevereiro / 2010 |

Os vereadores José Renato e Maurilia Landim conferem grande quantidade de buracos em avenidas dos bairros da cidade

Legenda foto – Vereadores farão reivindicação ao prefeito José Carlos Augusto

O presidente da Câmara, vereador José Renato e a vereadora Maurilia Landim realizaram na tarde da última segunda-feira uma série de visitas a bairros da cidade, com objetivo de atender solicitações de vereadores.

As visitas, previamente programadas, foram feitas devido a convites que partiram dos próprios moradores. “O vereador tem que estar presente na comunidade e tenho certeza que a atua Câmara não deixará de atender as solicitações de nossa comunidade”, comentou José Renato.

Na visita aos bairros, os vereadores encontraram moradores insatisfeitos com os serviços prestados, principalmente na área de limpeza pública, coleta de lixo e recapeamento de vias públicas.

Para a vereadora Maurilia Landim, nos três bairros visitados o maior problema está relacionado com a grande quantidade de buracos em vias públicas. “Pelo que dialogamos com moradores, a grande quantidade de buraco realmente preocupa, não somente pelo aspecto negativo, mas também pelo perigo de acidentes”, disse a parlamentar.

Os dois vereadores anotaram todas as reivindicações dos vereadores e estarão fazendo reivindicações em conjunto para encaminhá-las ao prefeito municipal, com intuito de que sejam atendidas. “Nós visitamos os bairros, elaboramos as reivindicações, mas não somos nós que temos o poder da caneta. Por isso, esperamos que o prefeito cumpra a sua função de atender bem a nossa comunidade”, disse o vereador José Renato.